Política de Privacidade

O SESCTV respeita a sua privacidade e está empenhado em protegê-la. O SESCTV abre este espaço para que todos os usuários do site conheçam nossas políticas de privacidade e as opções disponíveis em relação à forma como as suas informações podem ser coletadas e utilizadas. O SESCTV se compromete a não repassar em hipótese alguma qualquer dado pessoal coletado por meio dos cadastros disponíveis no site. O SESCTV garante que esses dados são coletados com o único objetivo de oferecer serviços e informações cada vez mais afinados com as necessidades e desejos da comunidade do site. Este aviso pode ser encontrado no rodapé de todas as páginas do site do SESCTV.

O portal do Instrumental SESC Brasil estimula a interação entre os internautas, por meio de comentários. O internauta que acessar essa facilidade deve estar ciente das condições de uso:

  • O SESCTV não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos frequentadores.

  • O SESCTV se reserva o direito de, a seu próprio critério, revisar o conteúdo publicado por visitantes. Comentários, sugestões, críticas, opiniões e até reclamações que possuam palavras de baixo calão não serão exibidos no portal. Esta regra é necessária para manter a qualidade das discussões e o bom convívio entre as pessoas.

Atenção: O SESCTV ressalta que o conteúdo exibido em nosso site é de propriedade intelectual de serviços de informação ou de terceiros. As informações são protegidas por direitos autorais e outras leis de propriedade intelectual. Todos os direitos inerentes a essa propriedade permanecem com o fornecedor da informação ou terceiros.

Para assegurar regras claras e precisas, o SESCTV poderá alterar sua política de privacidade.

Voltar ao topo

Programação SescTV

18 de Março

  • 05:00Instrumental Sesc Brasil - Federico Puppi
  • 11:30Passagem de Som - cAis
  • 12:00Instrumental Sesc Brasil - cAis
  • 16:30Passagem de Som - Makiko Yoneda
  • 17:00Instrumental Sesc Brasil - Makiko Yoneda
programação completa