Marcos Valle | Entrevista

04 de Junho de 2012

Nesse show, Marcos Valle apresenta músicas com arranjos especiais feitos para sua banda, com repertório onde predomina sua fase dos anos 70.

Perguntas

  1. Vamos começar falando do repertório de hoje. Você é um cara absolutamente conhecido de todos nós, mas você tem dois discos instrumentais, é isso?
  2. Desde que você se aproximou da bossa nova, a gente percebe no seu som uma coisa mais pop, mais mexida do que a bossa nova. Eu queria que você me contasse de onde vem essa sua aproximação com a música pop desde os anos sessenta?
  3. Eu percebo que o tempo em que você faz as canções influencia muito a sua expressão. Você continua um cara contemporâneo, ou seja, não está fazendo uma música que está lá nos anos sessenta agora em 2012. Isso é uma preocupação sua, Marcos?
  4. E essa banda que está com você? Quem são esses caras?
  5. E o repertório? Dá uma noção desse ecletismo da sua obra?
  6. Teve esse momento do Andy Williams, quando você foi descoberto lá nos Estados Unidos, e "Samba de Verão" fez aquele sucesso. E recentemente, com essa coisa dos DJs, dos caras "sampleando" a sua música. A sensação é a mesma? Porque parece que são dois momentos paralelos, com uma distância grande de tempo, mas são duas descobertas da sua música...
Voltar ao topo

Programação SescTV

29 de Março

  • 07:00Passagem de Som - Amaro Freitas
  • 07:30Instrumental Sesc Brasil - Amaro Freitas
  • 12:00Instrumental Sesc Brasil - Rakta
  • 18:30Passagem de Som - Carlos Malta e Pife Muderno
  • 19:00Instrumental Sesc Brasil - Carlos Malta e Pife Muderno
programação completa