Rainer Tankred Pappon | Bate-Papo

22 de Novembro de 2010

O violonista apresenta o repertório de seu mais recente trabalho, "Só". O CD leva este nome por ser inteiramente solo, com composições próprias e inéditas. Ulisses Rocha assina também a produção e a realização técnica do trabalho. O repertório é colorido e poético, mostrando toda a capacidade melódica e harmônica do violonista. Executado com precisão, lirismo e virtuosismo, passeia por baiões, valsas e composições menos convencionais.

Perguntas

  1. Normalmente o solo de bateria é demorado mas o seu foi um capricho! Bom, vamos começar contando como vocês se conheceram e desde quando você toca com o Rainer Tankred?
  2. Hoje eu perguntei pro Rainer o que deixa ele tão encantado no Zappa, qual foi o primeiro link com o Frank Zappa. E eu queria saber de você, o que você gosta tanto no Frank Zappa?
  3. Você toca teclado desde quando?
  4. Rainer, você falou de teclados e de efeitos, e eu vi que você usa poucos pedais até. Quais são os pedais? E qual é o seu equipamento?
  5. Quais as influências mais marcantes para cada integrante da banda?
  6. Foi simbólico você colocar o boné do MST. Você pode falar sobre isso, já que essa re-significação da arte é tão importante nos dias de hoje?
Voltar ao topo

Programação SescTV

19 de Abril

  • 07:00Passagem de som - Marcela Nunes
  • 07:30Instrumental Sesc Brasil - Marcela Nunes
  • 12:00Instrumental Sesc Brasil - Ricardo Valverde
  • 18:30Passagem de som - PianOrquestra
  • 19:00Instrumental Sesc Brasil - PianOrquestra
programação completa